terça-feira, 17 de janeiro de 2017

EMPREGOS EM GARANHUNS: Confira as Oportunidades para Hoje


A Agência do Trabalho dispõe de quatro oportunidades de Empregos aqui em Garanhuns para esta terça-feira, dia 17. As vagas são de Professor de Contabilidade; Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações; Professor de Serviço Social do Ensino Superior e de Alinhador de Pneus. As oportunidades constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

De acordo com o Órgão Estadual, os interessados nos cargos devem ter pelo menos 6 meses de experiência, comprovados na Carteira de Trabalho, bem como escolaridade que vai do Ensino Fundamental Completo, até o Ensino Superior (conforme quadro ao lado).

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão disponíveis até hoje, dia 12, porém estão sujeitas a alterações no decorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.