terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Izaías reassume Governo de Garanhuns nessa Quarta

 

Depois de um período de férias, o Prefeito Izaías Régis (PTB) reassume as suas funções nessa quarta-feira, dia 1º. Régis já está na Cidade e voltará a atender no Gabinete da Prefeitura logo cedo, a partir das 9h.  

Como vem fazendo desde que assumiu o Governo de Garanhuns, em 2013, o Prefeito prestigiará a abertura do ano Legislativo na Câmara de Vereadores. A 1ª Reunião Ordinária de 2017 acontece amanhã, a partir das 10h30min. A Agenda do Prefeito ainda reserva audiências com Secretários Municipais ao longo da tarde e será finalizada no evento de abertura do ano letivo, que acontece no clube AGA, a partir das 18h30min. Durante o período em que esteve fora do País, Izaías foi substituído pelo Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), cuja atuação como Prefeito em Exercício foi marcada pela organização administrativa do Governo nesse começo de Gestão.


“Aproveitei esses dias à frente da prefeitura para ajudar o prefeito Izaías na organização desta gestão que é administrada por nós, mas é voltada para ofertar melhorias ao povo de Garanhuns. Fiz questão de ir pessoalmente a algumas obras, atender representantes da sociedade civil e todo o povo que me procurou no gabinete”, afirmou Vicente. 

VEREADORES VOLTAM AS ATIVIDADES EM PLENÁRIO – E presidida pela vereadora Carla Albuquerque (PTB), a Câmara de Vereadores de Garanhuns inicia os trabalhos legislativos de 2017 na manhã dessa quarta-feira, dia 1º. Em pauta, a discussão de Projetos de Lei e de requerimentos.  “Nossa expectativa é que tenhamos um ano bastante produtivo, marcado pela discussão e aprovação de ações importantes para a população garanhuense”, estima a presidente Carla de Zé de Vilaço.