quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PREFEITO EM EXERCÍCIO: Haroldo cumpre extensa Agenda de Compromissos

 

Com uma agenda cheia, o Prefeito em Exercício de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC), vem trabalhando forte para, segundo Ele, “entregar a casa ainda mais organizada” quando do retorno do Prefeito Izaías Régis (PTB), que está em férias e realiza uma viagem internacional.

Nos últimos dias, Haroldo vem trabalhando nas questões internas da Administração. Juntamente com os Secretários Municipais, o Prefeito em Exercício trabalha no alinhamento de funções e atividades. “A meta de Izaías é otimizar os trabalhos da Prefeitura para agilizar os serviços ofertados a população. E é isso que estamos fazendo junto aos Secretários, Diretores e Gerentes”, acrescentou Vicente.

Paralelo às atividades internas, Haroldo também vem cumprindo uma concorrida agenda de compromissos. Ele já se reuniu com empresários locais; representantes da Sociedade Civil, Vereadores e com a direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Garanhuns (SINSEMUG) para tratar do reajuste salarial dos Professores.

“É sem dúvidas uma responsabilidade muito grande que estou assumindo. Mas a confiança que o Prefeito depositou em mim e na equipe, vem sendo honrada! Vamos entregar na volta dele, uma Prefeitura ainda mais bem organizada”, garantiu Haroldo. O Prefeito Izaías Régis seguirá licenciado do cargo até o próximo dia 31 deste mês. Ele deve reassumir o Governo de Garanhuns no dia 1º de fevereiro. (Com imagens da SECOM/PMG/Divulgação)