sábado, 28 de janeiro de 2017

Mulher leva facada após Assalto no Centro de Garanhuns

 

Uma Mulher levou uma facada após ser vítima de assalto por volta das 21 horas desta sexta-feira, dia 27, na Travessa Dom José, no Centro de Garanhuns.

De acordo com a Polícia Militar, a Vítima de 28 anos e identidade não registrada, foi abordada por três menores que roubaram seus óculos. Em seguida, dois dos infratores seguraram a Vítima, enquanto o terceiro a agrediu com um golpe de faca. A mulher foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Dom Moura. A Polícia conseguiu capturar os criminosos. Os três tem 17 anos. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Garanhuns onde ficaram à disposição da Justiça.

POLICIAL REAGE A ASSALTO E FERE BANDIDO – Já nessa quinta-feira, por volta das 13h, um Policial Militar, de identidade não registrada e que estava a paisana, baleou um assaltante ao reagir a uma tentativa de assalto na Rua B, Cohab 1, aqui em Garanhuns.

De acordo com o portal V&C Garanhuns, o PM conduzia um Fiat Pálio quando foi interceptado por dois suspeitos que estavam utilizando uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha. De acordo com a ocorrência do 9º BPM, a dupla se aproximou do Policial, tendo o garupa, Gilberto Jacinto da Silva, de 48 anos, e residente em Angelim, anunciado assalto. O Policial reagiu e atirou na direção do criminoso, vindo a atingi-lo no tórax. O condutor da moto, Helder Osmariano de Moura, de 34 anos, conseguiu fugir, mas foi preso horas depois em Angelim. O Policial ainda foi ferido de raspão no braço, mas não corre risco de morte. Gilberto Jacinto foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Dom Moura, onde foi submetido a uma cirurgia e encontra-se internado no Hospital sob custódia Policial. (Com informações e imagens de http://www.vecgaranhuns.com/)