sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Procuradoria Geral do Estado abre Seleção para Estágio em Direito


A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) abriu as inscrições para a seleção de estagiários do curso de Direito. São oferecidas 20 vagas, além de formação de cadastro reserva. O estágio será de 20 horas semanais e os contratos terão duração de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. O valor da bolsa é de R$ 840.

Podem se candidatar os estudantes matriculados entre o 5º e 8º períodos ou entre o 3º e 4º anos (se o regime escolar for seriado). Os estagiários poderão desempenhar atividades orientadas pelos procuradores do Estado nas Procuradorias Consultiva, do Contencioso e da Fazenda. A supervisão do estágio será feita pelo Centro de Estudos Jurídicos (CEJ) da PGE-PE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova composta de 50 questões objetivas de múltipla escolha que inclui conteúdos de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Financeiro, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, Direito Civil e Direito Empresarial. O exame tem aplicação marcada para o dia 19 de fevereiro.

Os interessados têm até o próximo dia 3 de fevereiro para confirmar a inscrição no site DA organizadora do processo seletivo, o Instituto Nosso Rumo, ou clicando AQUI. O valor da taxa de participação é de R$ 26,10. (Com informações da Folha de Pernambuco. CONFIRA)