domingo, 22 de janeiro de 2017

Débora Almeida e Neide Reino junto a Prefeitas de Pernambuco debatem participação das Mulheres na AMUPE

 

Em encontro denominado “Prefeitas de Pernambuco”, as gestoras municipais debateram, na semana passada, assuntos relativos às administrações municipais e, também, a participação da mulher na eleição da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), que acontece no dia 21 de fevereiro.

A reunião foi promovida pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), que destacou que a reunião serviu para a troca de experiências. "O objetivo deste encontro é para debater e consequentemente fortificar a presença das mulheres prefeitas dentro da Associação Municipalista de Pernambuco. Além disso, trocar entre as prefeitas as boas experiências na administração pública", disse Raquel, que afirmou que vai colaborar no processo eleitoral.

Estiveram presentes a prefeita de São Bento do Una e presidente da Amupe Mulher, Débora Almeida; as de Capoeiras e Cumaru, Neide Reino e Mariana Medeiros - respectivamente; além de representantes dos demais Municípios. A secretária da Mulher de Caruaru, Perpétua Dantas, também participou da reunião. (Com informações e imagem do Blog da Folha)