quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

GARANHUNS: Prefeito convoca Aprovados no último Concurso Público

 

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, convocou 226 aprovados no último Concurso Público promovido no Município. As Portarias foram assinadas nesta quinta-feira, dia 12, no Gabinete do Prefeito, e devem ser publicadas na edição de amanhã, dia 13, do Diário Oficial dos Municípios/AMUPE.

Acompanhado do secretário de Administração, Bruno Gomes, e do vice-prefeito, Haroldo Vicente, Izaías assinou os documentos que garantem o chamamento de 150 professores de nível I; 70 professores de nível II, 4 fiscais de obras e 2 auditores fiscais. "Ser servidor público não é fácil, mas é muito gratificante. O meu desejo é que todos os que estão ingressando agora, como os que já fazem parte da Prefeitura, honrem essa função, buscando prestar o melhor serviço à nossa população", registrou o Prefeito.

Com essas novas convocações já foram convocados 553 candidatos aprovados no concurso homologado em julho de 2015. O Certame previa o preenchimento de apenas 253 vagas. Os convocados terão até 30 dias para assumir o exercício dos cargos, a partir da publicação das portarias no Diário Oficial. (Com informações e imagens de Aquilles Soares/SECOM/PMG)