domingo, 22 de janeiro de 2017

Guarda Municipal evita Furto de Moto no Centro de Garanhuns

 

A Guarda Municipal de Garanhuns evitou o furto de uma moto no Centro de Garanhuns. É que na tarde desse sábado, dia 21, enquanto realizavam o patrulhamento nas imediações, a Guarnição foi acionada por um Popular, que informou a atitude suspeita de um indivíduo, que tentava furtar uma Moto Pop 100, na Praça João Pessoa, área central do Município.   

Com a chegada dos Guardas o Indivíduo foi abordado, todavia empreendeu fuga. “Ao chegar ao local, a Equipe encontrou o meliante de posse de uma chave micha e um capacete. O mesmo disse que era flanelinha, porém ao perceber que não conseguia ludibriar a guarnição, fugiu tomando destino desconhecido”, registra relato publicado na página da Guarda Municipal no facebook.

CARRO ROUBADO É RECUPERADO EM GARANHUNS – E por volta das 15h30min de ontem, dia 20, a Policia Militar, ao realizar rondas com abordagens no bairro de Heliópolis, aqui Garanhuns, se deparou com um Fiat Uno Eletronic, de cor vermelha, ano 1994 e placa KJS 0403-Paranatama-PE, abandonado na rua Ministro Marcos Freire.

Os Policiais realizaram consulta junto ao Sistema da Secretaria de Defesa Social e contataram que tratava-se de um carro com restrição de roubo, conforme queixa registrada pelo proprietário José Gilmar da Silva Araújo, residente na zona rural de Paranatama. O proprietário foi comunicado e o Veículo conduzido à 135ª Circunscrição de Polícia de Garanhuns. (Com informações de http://www.agresteviolento.com.br/ e de http://www.arletesantos.com.br/)