quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prefeitura de Bom Conselho abre Vagas em Seleção Simplificada

 

A Prefeitura de Bom Conselho abriu Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de 253 novos Servidores. As oportunidades são para diversos cargos: Professor, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Serviços Educacionais, Psicólogo, Nutricionista, Motorista, Assistente Social, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Tratorista.  

As Inscrições são presenciais e devem ser realizadas até amanhã, dia 27, na Secretaria de Educação de Bom Conselho, localizada na Avenida 15 de Novembro, s/nº, Centro de Bom Conselho, no horário das 8 as 12h e das 14 as 17h.  Não haverá cobrança de Taxa de Inscrição. A Contratação é por um período de 11 meses, sendo válidas até o dia 31 de dezembro de 2017. Os selecionados já começam a exercer as suas funções no dia 8 de fevereiro de 2017. Informações a cerca das exigências para a Seleção, bem como os trâmites administrativos podem ser conferidas clicando AQUI.

CONCURSO PÚBLICO - De acordo com o Decreto nº 03/2017, assinado pelo Prefeito Dannilo Godoy (PSB), no último dia 3 de janeiro, a Seleção Pública não inviabiliza a realização do Concurso, que segundo o Documento segue previsto para ser “homologado ainda este ano”. Todavia, diante da realização da Seleção com um número considerável de vagas, a expectativa dos candidatos é que o rito administrativo do Certame se prolongue durante todo o exercício de 2017.