quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

INSEGURANÇA: Bandidos roubam Carro em frente a Hospital de Garanhuns e levam Motorista como Refém


Mesmo diante de todo o trabalho de repressão e investigação desenvolvido pelas Policias Civil e Militar, a insegurança vem crescendo em Garanhuns e a ação dos bandidos acontece a qualquer hora do dia ou da noite.

Segundo o Portal Agreste Violento, nessa terça-feira, dia 17, o proprietário de um veículo Gran Siena, de cor prata e placas PCS-3560/PE, foi abordado por volta das 14h30min, por bandidos, em frente ao Hospital Perpétuo Socorro, no bairro de Heliópolis, teve o seu veículo roubado e ainda foi levado como refém pelos criminosos. De acordo com informações da Polícia Civil, a Vítima, de identidade não revelada, foi deixada em uma estrada vicinal da zona rural de Garanhuns, tendo os criminosos fugido, com destino ignorado.

Assaltos com essas mesmas características vem acontecendo com frequência aqui em Garanhuns. Pelo menos outras duas ocorrências foram registradas nos últimos 20 dias.

No último dia 27 de dezembro, um Policial Militar, de 28 anos, lotado no Estado de Alagoas, foi assaltado quando chegava a sua residência por volta de 1h40min, na Vila do Quartel, em Garanhuns. Segundo o Agreste Violento publicou a época da ação, dois bandidos armados de espingarda e pistola, renderam o Policial, roubaram o seu veículo, um Chevrolet Cruze, ano 2014 e placas OYS-9033/PE, e seguiram tendo a Vítima como refém até o município de Paranatama, onde o mesmo foi deixado na zona rural. Eles também roubaram a arma do Policial (uma pistola ponto 40 com carregador e 11 munições).

Já no dia 12 de janeiro, por volta das 20h, quatro suspeitos armados renderam um morador da Vila Lacerdópolis, aqui em Garanhuns, quando o mesmo chegava em casa conduzindo o veículo Fox, placas PGO-2547/PE. Os bandidos levaram a Vítima, de identidade não registrada, como refém, mas liberaram logo em seguida e fugiram com o veículo roubado. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/)