quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Festival Gastronômico pode voltar a ser realizado em Garanhuns


A Unidade Agreste Meridional do Sebrae vem recebendo, durante todo este mês, empresários que buscam melhorar a gestão e fortalecer suas empresas.

Neste sentido, empreendedores do segmento de alimentos, que atuam em bares, restaurantes e lanchonetes; e de saúde e bem estar, no qual estão inseridos profissionais como fisioterapeutas, nutricionistas, personal trainers, esteticistas, proprietários de academias e salões de beleza, dentre outros, estão participando de capacitações e reuniões a fim de definir atividades conjuntas para facilitar a resolução de problemas comuns ao setor, viabilizando novas oportunidades para o segmento. Para participar, os Empresários devem efetuar inscrição no Sebrae/Garanhuns e agendar horário com analista.

De acordo com a analista de comércio e serviços do Sebrae/Garanhuns, Alessandra Mendes, um dos projetos que pode ser concretizado em 2017 é o Festival Gastronômico. “A expectativa quanto à volta do Festival Gastronômico é muito positiva, para tanto precisamos mobilizar os profissionais do ramo alimentício no intuito de fortalecer e estabelecer ações para colocarmos as ideias em prática”, destaca Mendes. A Unidade SEBRAE Agreste Meridional, fica localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 671, 1º andar, no bairro Heliópolis, aqui em Garanhuns.

FESTIVAL - O Festival Gastronômico de Garanhuns foi uma realização do Sistema Fecomércio, Senac Pernambuco e Sebrae, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns. O Evento teve o objetivo de incentivar e desenvolver a gastronomia local. A realização foi resultado do programa de capacitação desenvolvido pelo Senac e Sebrae para os estabelecimentos da alimentação da Cidade e a comunidade em geral. (Com informações da jornalista Ilana Dias/ASCOM/SEBRAE)