segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Projeto Capacita oferece 8.400 Vagas em 140 Cursos Gratuitos

 

Em tempos de crise a capacitação pode fazer toda a diferença na hora de conquistar a vaga de emprego ou até mesmo garantir a permanência na empresa. Durante todo o mês de janeiro, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau está realizando o projeto Capacita, que visa qualificar a população por meio de cursos gratuitos. Passando por várias áreas de atuação, o projeto oferece mais de 8.400 vagas distribuídas em 140 cursos de diversas áreas.

Trata-se do projeto Capacita, que tem o objetivo de levar cursos rápidos de capacitação a qualquer pessoa interessada em qualificação profissional e adquirir novos conhecimentos. As vagas previstas no projeto Capacita contemplam as seguintes atividades: Minicurso de Oratória, Como Garantir a Excelência no Atendimento ao Cliente, Noções Básicas de Excel, Como Elaborar um Currículo Competitivo, entre outros. Também estão na lista Oficina de Doces Finos, Pratos Veganos com Aproveitamento Integral dos Alimentos, Primeiros Socorros e Maquiagem de Carnaval.

Os cursos, cujas inscrições estão abertas desde o último dia 4, acontecem nos turnos da manhã, tarde e noite, nos blocos A, C, D, E, na Clínica Escola de Fisioterapia, no CST e na UNINASSAU Boa Viagem, em Recife. Para participar das oficinas, os interessados podem se inscrever através do telefone (81) 3413-4611, presencialmente (Recepção do Bloco C) ou clicando AQUI. No dia do curso, é preciso realizar a doação de 2kg de alimentos não perecível ou dois pacotes de leite em pó, que serão destinados às entidades carentes. As vagas são limitadas. Confira neste link a programação completa.