sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

REITOR: Pedro Falcão empossa Diretora e Vice do Multicampi Garanhuns da UPE


O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), professor Pedro Falcão empossou na última quarta-feira, dia 25, os professores Rosângela Estevão Alves Falcão e Adauto Trigueiro de Almeida Filho, como diretora e vice-diretor, respectivamente, dos campi da UPE em Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Serra Talhada e Arcoverde. O mandato é de quatro anos e equivale ao quadriênio 2017/2021.

“Acreditamos que, o compromisso de todos que fazem parte desta academia pode sim, fazer a diferença na construção de uma sociedade mais justa. E é isso que buscaremos incansavelmente nestes quatro anos”, destacou Rosângela Falcão (imagem ao lado).

Em seu discurso, o Reitor Pedro Falcão desafiou a nova gestão a apresentar propostas e projetos avançados e inovadores, visando dar continuidade ao crescimento da Universidade sempre com compromisso, ética, transparência e impessoalidade. Destacou, ainda, a importância de como se deu a eleição, num ambiente democrático e integrado. (Com informações e imagens da ASCOM/UPE)