domingo, 22 de janeiro de 2017

Deputado visita Garanhuns e reúne Vereadores e Líderes Comunitários durante Encontro

 

O deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB) que conquistou 1.788 votos nas últimas eleições aqui em Garanhuns, esteve visitando o Município nessa sexta-feira, dia 20, e foi bastante prestigiado por Vereadores e Líderes Comunitários Locais.

Recepcionado pela vereadora Betânia da Ação Social (PTB), que trabalha com Patriota há cerca de 20 anos, o Deputado também articulou com os vereadores Professor Márcio (PHS) e Tonho de Belo (PSDB). “Fico muito feliz em receber a visita do meu amigo Gonzaga, o qual tenho muito orgulho de conhecer há mais de dez anos, como também para agradecer por todas as emendas que ele tem enviado para Garanhuns. Tenham certeza que se eu já corria junto a Gonzaga por recursos para nossa Cidade, agora como Vereadora vou intensificar esse trabalho”, registrou a vereadora Betânia, durante o Encontro realizado no Restaurante Varanda.

Imagem: Arquivo 2016
MUDANÇA DE PARTIDO – E o grupo político do PSDB de Garanhuns, que articulou a composição e viabilizou a eleição do Vereador Tonho de Belo do Cal, deverá migrar para o ninho do Partido Progressista (PP), liderado no Estado pelo deputado Estadual Claudiano Filho.

“Pela ligação que existiu entre o Deputado e o PSDB, a relação do nosso grupo com Claudiano é bastante alinhada. Nossa chegada ao PSDB, inclusive, ocorreu através do deputado. Em razão do seu trabalho em nível estadual assim como pelo seu projeto de repactuação da política do PP em Garanhuns, o grupo considera sim, a ida para o novo partido”, defende Rafael Peixoto, presidente do PSDB em nível local. (Com informações e imagens dos jornalistas Gidi Santos e Kleber Cisneiros)