segunda-feira, 18 de junho de 2018

HOJE: Audálio Filho lança Pré-candidatura a Deputado Estadual

 

O vereador Audálio Filho, filiado ao Democracia Cristã, promove nesta segunda-feira, dia 18, um evento de lançamento de sua pré-candidatura a Deputado Estadual. O Momento acontece no clube AGA, a partir das 19h, e contará com a presença do Presidente estadual da Legenda, Geraldo Queirós.

Com destacada atuação na Câmara de Vereadores de Garanhuns, o vereador Audálio Filho chega à maturidade política e se mostra pronto para voos mais altos. Filho do ex-vereador Audálio Ramos, o Parlamentar é Economista por formação e exerce o seu terceiro mandato legislativo.

Ele já presidiu a Câmara Municipal de Garanhuns e assumiu a Prefeitura por algumas ocasiões, por motivo de viagem do Prefeito Izaías Régis (PTB). Além da sua experiência, Audálio conta com a simpatia de praticamente todos os seus companheiros de Câmara e agrada, com sua conduta, expressivos setores da sociedade local. A sua participação em temas como preservação ambiental e desenvolvimento econômico também pavimentam o seu futuro político.

Além de Audálio, outros garanhuenses natos deverão disputar uma das 49 cadeiras da Assembleia Legislativa, entre eles destaque para o ex-vereador Sivaldo Albino (PSB); Professor Jailton (PSOL) e Damásio Cardoso (DEM).