quarta-feira, 13 de junho de 2018

Polícia investiga Furtos de Carros no Estacionamento do Aeroporto do Recife

 

A Delegacia de Boa Viagem está investigando um suposto esquema de furtos de carros no estacionamento do Aeroporto Internacional do Recife – Gilberto Freyre. A suspeita veio à tona na semana passada após a prisão de Albiezer Ribeiro dos Santos, de 35 anos. Ele estava com um veículo que foi furtado do local em dezembro do ano passado.

O Veículo foi encontrado por policiais civis na Rua Barão de Beberibe, em Boa Viagem. Os agentes desconfiaram das características, consultaram a placa e descobriram que se tratava de um carro roubado. Os policiais esperaram o condutor chegar e fizeram a abordagem. Segundo a Polícia, ele não soube explicar a origem do veículo e acabou preso em flagrante por receptação. Na audiência de custódia, a Justiça decretou a prisão preventiva, porque ele já havia sido preso por crime semelhante no início deste ano.

A delegada Maria Alice D’Arce afirmou que o furto do carro no Aeroporto pode ter relação com um esquema muito maior, por isso a necessidade de dar seguimento às investigações. Uma das hipóteses é de que criminosos podem estar recebendo informações privilegiadas para cometer os furtos no estacionamento. “A gente está percebendo que é algo maior. A gente precisa e vai investigar”, afirmou a Delegada. (Com informações do JC Online. CONFIRA)