terça-feira, 12 de junho de 2018

GARANHUNS: Radialista faz Desabafo e pede Ajuda de Ouvintes e Amigos


O radialista Pereira Filho, que apresenta diariamente o Programa Combate, na 87 FM, AQUI em Garanhuns, disponibilizou um vídeo nas redes sociais, em que faz um desabafo e apela pela ajuda financeira dos seus ouvintes e amigos.

De acordo com o Radialista, que exerce a profissão há mais de 20 anos, Ele vem passando por grandes dificuldades financeiras, após ter contraído dividas que somam mais de R$ 20 mil reais. “Você internauta, você ouvinte do Programa Combate, eu peço que me ajude a cumprir com meus compromissos. Me ajude a pagar essas dívidas!”, apelou Pereira, que acrescentou: “não quero vender a minha honra. Não quero ser desonesto”, chamou a atenção o Radialista.

Durante o vídeo, que tem pouco mais de 11 minutos de duração, Pereira Filho divulga os seus dados bancários e pede que façam depósitos de qualquer valor.  Confira: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – AGÊNCIA nº 0052 – OPERAÇÃO nº 013 e CONTA: 129548-4.

Clique em Player para assistir o vídeo de Pereira Filho.