quinta-feira, 14 de junho de 2018

Confira a Classificação Geral da Corrida do Padroeiro


Contando com cerca de 300 atletas, a 1ª Corrida do Padroeiro foi considerada um sucesso pelos organizadores e corredores. O Evento Esportivo e de Integração Social foi realizado na noite dessa quarta-feira, dia 13, feriado do Padroeiro de Garanhuns, o Santo Antônio.


A Prova foi disputada nos naipes Masculino e Feminino, com percursos de 5 e 10km. Nos 5km para homens, Gleison Santos conquistou a primeira colocação, com Jorge Mano, em 2º, e Ramon Bezerra, em terceiro. Já entre as mulheres o título da prova ficou com Rosen Maiara. Renata Rafaelle, em 2ª, e Klenna Livia, em 3ª, completaram o pódio (imagem no topo).


Já nos 10km, o título ficou com Olívio Clemente, entre os homens, e com Maria Taciana, entre as mulheres.  Pedro Gilmar (2º) e Gilberto Alves (3º) integraram o pódio na prova masculina dos 10km, enquanto Rosângela Vieira, na 2ª colocação, e Fabiana de Souza, em terceira, fecharam o pódio na prova feminina.





A Corrida foi promovida pela Catedral de Santo Antônio, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT, e das secretarias de Juventude, Esportes e Lazer e de Saúde; bem como do 71º BI Mtz e da Unopar Garanhuns.

Clique AQUI e confira a Classificação Geral dos 5km. 

Clique AQUI e confira a Classificação Geral dos 10km. 





Clique nas imagens para Ampliar.