sexta-feira, 15 de junho de 2018

Lula será Comentarista da Copa do Mundo

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde o último dia 7 de abril, na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, será comentarista da Copa do Mundo Rússia 2018. O petista vai dar seus pitacos futebolísticos no programa do jornalista José Trajano (ex-ESPN), na TV dos Trabalhadores (TVT), que é mantida pelo Sindicado dos Metalúrgicos do ABC.

Através das redes sociais, Trajano anunciou a novidade nessa quinta-feira, dia 14, dia que teve início a Copa do Mundo. "O 'Papo com Zé Trajano', que vai de segunda a sexta, ao vivo, de 18h15 às 19h, na TVT e na rádio Brasil Atual, tem um novo comentarista, um comentarista exclusivo: Luiz Inácio Lula da Silva. Não, não estou brincando não! É sério!", disse o Jornalista.

Mesmo preso em Curitiba, segundo explicou Trajano, o ex-presidente vai comentar as partidas através de cartas. "Ele vai escrever suas impressões, manda para a gente, a gente coloca na tela com aspas, você vai poder ler e ouvir na voz de um locutor", completou. (Com informações e imagens do JC Online. CONFIRA)

Clique em Player e confira o anúncio do Jornalista: