sábado, 30 de junho de 2018

Marília é festejada durante atos em Garanhuns, Iati e Bom Conselho


A vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (PT), esteve visitando os municípios de Iati, Garanhuns e Bom Conselho nessa sexta-feira, dia 29.

Logo pela manhã, a neta de Arraes esteve em Iati, onde participou de um ato no Sindicato dos Trabalhadores Rurais daquele Município. Ela foi recepcionada pelos vereadores Erlan Tenório, Sebastião Vitor e Renato Almeida, assim como pela presidente do Sindicato, Maria Oliveira, e lideranças ligadas ao Sindicato dos Servidores Municipais de Iati. Depois do Encontro, Marília concedeu entrevista na Rádio Local.


Já aqui em Garanhuns, a Vereadora que luta para viabilizar sua candidatura ao Governo de Pernambuco, participou do Congresso do Povo. O ato promovido no Auditório da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), contou com as presenças do ex-deputado federal Fernando Ferro e de diversas lideranças locais.

Ainda aqui em Garanhuns, Marília Arraes esteve prestigiando a tradicional procissão de São Pedro, que há cerca de 50 anos sai, anualmente neste período, da Catedral de Santo Antônio com destino a Igreja do maior Distrito de Garanhuns. Acompanhada pelo anfitrião da comunidade, o vereador Alcindo Correia (PCdoB), Arraes percorreu as ruas de São Pedro e cumprimentou populares. Os vereadores Carla de Zé de Vilaço (PTB) e Audálio Filho (DC), assim como lideranças políticas de Jupi, Angelim, Caetés, Paranatama, Capoeiras, Brejão e de Saloá também caminharam junto a Marília.

A agenda da petista pelo Agreste Meridional foi concluída no período noturno, em Bom Conselho. Na Terra de Papacaça, a Pré-candidata a Governadora participou de um ato “pró-Marília” em apoio à liberdade do ex-presidente Lula. O Encontro foi promovido no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Os vereadores Márcia do Angico e Gilmar Rodrigues, bem como líderes sindicais de Bom Conselho e Adjacências participaram do Encontro.

Clique em Player e confira a Entrevista de Marília Arraes na Rádio 87 FM de Iati: