sábado, 16 de junho de 2018

Adolescente de 14 Anos está Desaparecida


A adolescente Jamilly Sabrina Silva, de 14 anos, residente no Loteamento Frei Damião, no município de Capoeiras esta desaparecida. Ela saiu de casa por volta das 6h da manhã dessa sexta-feira, dia 15, e não mais foi vista.

Os seus pais de Jamilly, Maria Terezinha Cabral (Têca) e João Sebastião da Silva estão aflitos e apelam para se alguém souber de alguma informação sobre a localização da Adolescente, que entre em contato pelos telefones: (87) 99611-7684 (pais) ou 99944-6383 (Conselho Tutelar de Capoeiras).

Jamilly Sabrina teria saido de casa dizendo que iria ajudar a Mãe no trabalho. A família procurou o Conselho Tutelar e a Delegacia de Polícia para comunicar o desaparecimento. 

Atualizada as 14h28min, de 17/06/2018: 

ADOLESCENTE É LOCALIZADA EM CAPOEIRAS - A adolescente Jamilly Sabrina Silva, de 14 anos, que estava desaparecida desde o inicio da manhã da última sexta-feira, dia 15, foi localizada na manhã deste domingo, dia 17.

Segundo o Conselho Tutelar, através de uma ligação anônima foi possível chegar a localização da Adolescente. Ainda de acordo com o Órgão, Ela está bem e teria saído de casa por livre vontade. As demais circunstancias desse caso estão sendo apuradas pelos Conselheiros e pelas autoridades policiais. (Com informações e imagem de https://blogcapoeiras.blogspot.com/)