sexta-feira, 22 de junho de 2018

Prefeitura trabalha na Revitalização da Praça Irmãos Miranda e em ações de Recapeamento Asfáltico na Djalma Dutra

 

A Praça Irmãos Miranda, localizada no Centro de Garanhuns, vêm sendo beneficiada com obras de revitalização. O Espaço é utilizado como Terminal das diversas linhas de Transporte Público que funcionam na Cidade.

Os serviços estão sendo realizados pela empresa Pires Construções Locações e Serviços Eireli, através da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, e consistem na reposição da cobertura do local. A ação também contempla uma revisão do piso e a pintura daquele Espaço.

“A cobertura estava danificada e corroída devido a ação do tempo. Com essa reposição, os passageiros serão beneficiados com melhores condições para aguardar os transportes coletivos”, registra o secretário de Serviços Públicos e Obras, Maia Reinaux. A expectativa é que as obras sejam concluídas nas próximas semanas.


RECAPEAMENTO ASFÁLTICO - O Governo Municipal de Garanhuns também vem trabalhando em ações de recapeamento asfáltico em diversas ruas da Cidade. As ações vêm contemplando, entre outras, a Avenida Djalma Dutra (imagem acima), que por conta de estouramento na tubulação da Compesa, apresentava vários desníveis no pavimento. (Com informações da SECOM/PMG e imagens de Camila Queiroz)