segunda-feira, 25 de junho de 2018

Governo do Estado define Data de Divulgação da Programação do Festival de Inverno

 

Um viva à liberdade! É com esse tema que o 28º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que acontece de 19 a 28 de julho, homenageia o mais importante dos valores da condição humana: a liberdade. 

programação completa, que será anunciada a partir das 11h, da próxima quinta-feira, dia 28, em Coletiva de Imprensa, no Garanhuns Palace Hotel, aqui em Garanhuns, vai refletir em todos os polos o compromisso com a promoção das liberdades artística, estética, política, religiosa e de expressão, como um marco de enfrentamento dos preconceitos, da intolerância e da afirmação do Estado democrático de direito.

De acordo com Márcia Souto, Presidente da Fundarpe, “o Governo do Estado segue empenhado em construir uma programação artística democrática, onde caibam todas as nossas expressões, abrindo espaço para a novidade sem perder de vista a valorização das tradições populares”.

O Festival de Inverno de Garanhuns é uma realização do Governo de Pernambuco (Secult e Fundarpe), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, o SESC-PE, SEBRAE, Conservatório Pernambucano de Música, Virtuosi e a Cepe Editora.