domingo, 24 de junho de 2018

Governador é Hostilizado durante Festa em Carpina

 

Os municípios de Limoeiro e de Carpina receberam a visita do Governador Paulo Câmara (PSB), nesse sábado, dia 23. Câmara foi prestigiar as festas de São João nos dois Municípios, que assim como Caruaru, são consideradas fortes expressões dos festejos juninos no Estado.

Nas duas agendas, Paulo esteve acompanhado por Prefeitos, Deputados e Pré-candidatos. "Estou feliz que Pernambuco está sendo, mais uma vez, o melhor São João do Brasil. A festa ocorre em vários Municípios, várias regiões, mantendo as nossas tradições, com as pessoas aproveitando em paz. Um São João que realmente remete as nossas origens", afirmou o Governador. "É honroso o Governador vir aqui prestigiar o São João e também se propor a trabalharmos em conjunto, em prol da saúde e da educação. Foi um prazer recebê-lo em nossa Cidade", pontuou o Prefeito de Carpina, Manoel Botafogo.

Mas a passagem de Paulo por Carpina teve um ponto negativo. É que o Governador foi vaiado pelo público presente ao Parque de Eventos Jota Cândido. Num determinado momento da festa, o Socialista foi chamado ao Palco pelo Prefeito Botafogo, mas não conseguiu falar ao público, se retirando em seguida. As imagens do constrangimento da maior autoridade do Estado circulam pelas redes sociais e aplicativos de celular.

Hoje, dia 24, o Governador cumprirá agenda em Lajedo. No município governador pelo Prefeito Rossini Blésmany, Paulo Câmara inaugurará a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar e as obras de reforma do Abatedouro Público Municipal. A agenda tem inicio as 15h30min. (Com informações do Blog do Magno e imagens de Hélia Scheppa/SEI).

Clique em player e confira o vídeo em Carpina: