domingo, 24 de junho de 2018

GARANHUNS NA COPA: Na Cola da Seleção Brasileira, Vando brilha na Rússia

 

A Copa do Mundo sempre despertou no empresário garanhuense Vando Tenório, da Travessia Presentes, uma paixão digna do maior evento esportivo do planeta. E ele está na Rússia, juntamente com um grupo de garanhuenses, na cola da Seleção Brasileira desde o começo da 21ª Copa.

Famoso por aparições nas transmissões da Globo, inclusive na conquista da Medalha de Ouro, nas Olimpíadas de 2016, no Rio, quando mostrou a Bandeira de Garanhuns para o Mundo, Vandinho, como é carinhosamente chamado pelos amigos, agora brilha e leva garanhuns para a Terra da Copa. Ele já tem em suas memórias, diversas participações em Copas do Mundo e torneiros mundiais e continentais.

Depois de acompanhar o empate, por 1x1, com a Suíça na primeira rodada do Grupo E, em Rostov, o Garanhuense que foi destaque na Transmissão Mundial do Evento seguiu para São Petersburgo. Na segunda maior cidade da Rússia, vibrou muito com a primeira vitória canarinho no Torneio, por 2x0, diante da Costa Rica. “Está show de bola. A Rússia é sensacional e o Brasil vai ser Campeão do Mundo”, profetiza Vando, que com sua peruca verde e amarela e a Taça da Copa do Mundo nas mãos, vem fazendo sucesso por onde passa na Rússia.