sábado, 16 de junho de 2018

FIM DOS TRANSTORNOS: Após obras da Compesa, Prefeitura executa Pavimentação Asfáltica na Monsenhor Afonso Pequeno

 

Depois de vários anos de transtornos, com sucessivos estouramentos na Rede de Abastecimento d´água da Compesa, que ocasionavam danos no calçamento e interdições na via, enfim os moradores da rua Monsenhor Afonso Pequeno, localizada no bairro São José, contarão com a rua totalmente pavimentada.



É que depois de a Compesa concluir os serviços de rebaixamento e troca da tubulação, a Prefeitura vem trabalhando na implantação de pavimentação asfáltica. De acordo com o Governo Municipal, a previsão é que os serviços sejam concluídos até o final da próxima semana.

ESPERA - Durante os anos de espera, os moradores da localidade conviveram com muitos buracos, e nos períodos chuvosos com grandes valas, ficando, por muitas ocasiões, impedidos de colocar os seus veículos nas garagens. “Oito pessoas caíram nesses buracos, inclusive uma idosa de 72 anos. São quedas de pessoas e carros atolados na lama, tendo alguns moradores que contratar guinchos”, chamou a atenção a Jornalista Josália Pimentel, moradora da Localidade, em matéria publicada no Blog em fevereiro deste ano.