quinta-feira, 28 de junho de 2018

NÃO VIRÁ: Maria Rita nega que irá Participar do Festival de Inverno

 

Atualizada as 21h30min: 

Ao contrário do que foi divulgado na manhã de hoje, dia 28, Maria Rita não participará do Festival de Inverno de Garanhuns. A cantora, que foi anunciada como uma das grandes atrações do FIG 2018, afirmou por meio de nota que não houve acerto contratual.

De acordo com postagem na fan-page oficial de Maria Rita, “diferentemente do que foi anunciado em Coletiva de Imprensa, realizada no dia 28 de junho pelo Festival de Inverno de Garanhuns, a produção da cantora Maria Rita informa que ela NÃO irá participar do evento, pois NÃO houve acerto contratual entre as duas partes”, registra a publicação assinada pela MR Produções.

A apresentação da Cantora, que está em turnê promovendo o disco Amor e Música, foi anunciada para o dia 28 de julho, dia do encerramento do Festival.

ESCLARECIMENTO - Após a cantora Maria Rita negar a participação no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) deste ano, a assessoria do evento declarou, em nota, que lamenta a decisão da cantora, afirmando que o contato com ela foi resolvido através do e-mail da produção da artista.

O Governo do Estado conta que todas as tratativas para contratação de Maria Rita foram feitas para a participação da cantora na 28° edição do FIG, contradizendo a fala da Artista quando disse que não houve acerto contratual entre as duas partes. Na nota, é esclarecido que uma nova atração será contratada e anunciada em breve.

IZAÍAS VOLTA A COBRAR MAIOR PARTICIPAÇÃO DE GARANHUNS NO FIG – E durante o anúncio oficial da programação do FIG 2018, realizada na manhã de hoje, dia 28, no Garanhuns Pallace Hotel, o Prefeito Izaías Régis (PTB) voltou a cobrar uma maior participação da Cidade no planejamento do Festival de Inverno. 




“A sociedade de Garanhuns precisa estar inserida no Festival de Inverno. Não podemos estar ausentes do Festival de Inverno. Precisamos discutir, porque é aqui que tem o Festival”, chamou a atenção Izaías, registrando em seguida que o FIG deste ano terá 24 camarotes a menos que a edição passada. “Antes era uma briga pelos camarotes! Ano passado sobraram 9 e neste ano vamos diminuir 24”, pontou Régis, sinalizando a queda no interesse pelo Evento.

Realizado pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura da Fundarpe, o FIG conta com a parceria da Prefeitura de Garanhuns, da Cepe Editora, do SESC Pernambuco, do SEBRAE, do Conservatório Pernambucano de Música e do Festival Virtuosi.

Clique em player e Confira o pronunciamento do Prefeito Izaías Régis durante o anúncio da programação do 28º FIG: