sábado, 23 de junho de 2018

ELEIÇÕES 2018: Audálio Filho fará Dobradinha com Wolney Queiroz

 

E depois de lançar sua pré-candidatura a Deputado Estadual, o vereador Audálio Filho (DC) vai fortalecendo o seu Projeto Estadual. Ele fechou parceria com o Deputado Federal Wolney Queiroz (PDT), com quem fará dobradinha nas eleições de outubro próximo. Wolney já está em quinto mandato Federal.

Audálio tem três mandatos como Vereador; já foi presidente da Câmara e assumiu a Prefeitura de Garanhuns por algumas ocasiões por motivo de viagem do Prefeito Izaías Régis (PTB). Além de se articular internamente em seu partido, o Democracia Cristã, do qual integra a Executiva Estadual, Audálio já busca ampliar as suas bases em outros Municípios para tornar a futura candidatura ainda mais consistente. No lançamento da pré-candidatura, foi possível identificar lideranças de alguns municípios do Agreste Meridional.

Além de Audálio Filho, o garanhuense contará com outros candidatos a Deputado Estadual radicados na Cidade. O ex-vereador Sivaldo Albino (PSB), que contou com a presença do Governador Paulo Câmara no ato de lançamento a sua pré-candidatura (imagem ao lado); Damásio Cardoso (Patriotas); Professor Jailton (PSOL) e Eraldo Ferreira (PT).

Outros dois candidatos de cidades próximas, que têm forte ligação com Garanhuns, também disputarão votos no Município. Trata-se de Álvaro Porto (PSD), que contará com o apoio do Prefeito Izaías Régis (PTB) e seu grupo político, e Claudiano Filho (PP), que terá ao seu lado os vereadores Betânia da Ação Social; Gil PM e Zaqueu Lins.