sexta-feira, 22 de junho de 2018

Prefeitura de Garanhuns concede Aumento Salarial para Servidores Efetivos, Inativos, Pensionistas e Guardas Municipais

 

O Prefeito Izaías Régis (PTB) sancionou hoje, dia 22, a Lei nº 4478/2018, que concede o reajuste salarial de 2,94% para os servidores Efetivos, Inativos e Pensionistas, bem como para os Guardas Municipais da Prefeitura de Garanhuns. Os Projetos de Lei foram aprovados pela Câmara de Vereadores e a legislação que regulamenta o aumento salarial foi publicada na edição desta sexta-feira, dia 22, do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (AMUPE).

De acordo com a Prefeitura, este é o quinto ano consecutivo que a Gestão concede reajuste para os Servidores. Ainda de acordo com o Governo Municipal, todas as propostas foram aprovadas previamente pelos Sindicatos das Categorias. O Reajuste já será incorporado aos salários deste mês de junho.

“Vivemos um momento econômico em que a maioria dos Municípios, e até governos estaduais, vêm deixando de conceder reajustes aos seus servidores. Com o reajuste, buscamos honrar o direito dos servidores sempre com muita transparência e responsabilidade”, observou Izaías. (Com informações da SECOM/PMG)

Clique AQUI para conferir a Lei nº 4478/2018, na Integra: