domingo, 10 de junho de 2018

Radialista deve se lançar Candidato a Deputado Estadual

 

O radialista Dinho Santos, apresentador do Programa Na Boca do Povo, transmitido pela rádio ASAS FM, de Lajedo, foi procurado pelo partido AVANTE – antigo PTdoB – e recebeu o convite, através do deputado Federal Silvio Costa para disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. O convite foi oficializado durante um almoço, junto com o Advogado e ex-candidato a deputado Dr. Washington Cadete, da cidade de São Bento do Una.

Dinho Santos está a frente do Programa Na Boca do Povo há cerca de 5 anos. Além das suas atividades na mídia radiofônica, também promove eventos sociais e ações voltadas a população. Ele promove a tradicional Festa das Mães, em que distribui, com ajuda do comércio de Lajedo e amigos, vários brindes para as mães que comparecem ao evento. Em 2017, ingressou junto ao Ministério Público, contra a Compesa e Empresários da Região, por conta da retirada de água da Barragem do Pau Ferro, que na época estava sofrendo com a estiagem de 7 anos. O Radialista também reuniu a população e juntos, promoveram uma ação de “Tapa Buracos”, na PE-170, sentido Lajedo/Canhotinho, devido a vários acidentes e mortes que aconteceram aos longos dos anos.

“Fiquei feliz pelo convite, mas o futuro depende do povo, dos amigos e da Empresa que trabalho”, pontuou Dinho. O Radialista disse que tem até o dia 30 de junho para tomar uma decisão, mas alerta: “caso aceite o convite, não farei política com mentiras, nem bajulando políticos para garantir votos”, registrou Dinho Santo, em entrevista ao Portal Agreste Violento.