quinta-feira, 14 de junho de 2018

PROJOVEM ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA 395 PROFISSIONAIS: Tem Vagas para Garanhuns, Brejão, Lagoa do Ouro, Correntes, Saloá, Paranatama, Caetés e Capoeiras

 

A Secretaria de Educação do Estado abriu Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de 395 profissionais de nível Médio e Superior, que irão atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). As Inscrições deverão ser feitas, até o dia 26 de junho, exclusivamente neste LINK.

A Seleção será feita em etapa única com análise de Experiência Profissional e de Títulos, aberta para candidato de todo Estado. Das vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiências. As vagas são destinadas para professores nas áreas humanas, linguagens, ciências da natureza, exatas, interprete de libras, além de assistente pedagógico e prisional, assistente administrativo, assistente jurídico, dentre outros. A remuneração varia entre R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00 com base na jornada de trabalho, que vai de 150h a 200h mensais.

De acordo com o edital, há vagas em municípios da Região Metropolitana do Recife, da Zona da Mata, do Sertão e do Agreste. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 30 de junho. Após o envio de recursos, previsto para acontecer entre os dias 2 e 4 de julho. Já a divulgação do resultado final está prevista para acontecer no dia 5 de julho.

VAGAS NO AGRESTE MERIDIONAL - Na região do Agreste Merdidional, que tem Garanhuns como cidade polo, de acordo com o edital, estão disponíveis 36 vagas, distribuídas entre os municípios de Garanhuns, Brejão, Lagoa do Ouro, Correntes,  Saloá, Paranatama, Caetés e Capoeiras. Além destas, três vagas de coordenação foram abertas no polo da GRE-AM, sediada aqui em Garanhuns. Mais informações no EDITAL.