quarta-feira, 13 de junho de 2018

Viatura do 71º BI Mtz se envolve em Acidente na BR 424

 

O Portal V&C Garanhuns traz a informação de que uma carreta, de informações não registradas, numa manobra “irresponsável e irregular”, provocou um acidente com uma das viaturas de um comboio do 71º BI Mtz na manhã dessa terça-feira, dia 12, na BR-424, em Caetés. 

As viaturas, em um total de três, regressavam de Serra Talhada, de onde conduziam atiradores do Tiro de Guerra daquele Município, que vieram à sede do Batalhão do Exército Brasileiro, aqui em Garanhuns, para realizar uma Instrução de Tiro de Fuzil. De acordo com informações do V&C, “o Motorista da Carreta, não se sabe por qual motivo, efetuou uma manobra brusca, jogando uma das viaturas pra fora da pista quando esta fazia uma ultrapassagem em local permitido”, pontua o V&C.

Os Militares envolvidos na ocorrência, que sofreram escoriações leves, foram conduzidos ao 71º BI Mtz para atendimentos médicos. Ainda segundo informações, os Militares usavam o cinto de segurança no momento do acidente. A Polícia Militar foi acionada e faz diligências no intuito de localizar a Carreta que provocou o acidente. (Com informações e imagens de http://www.vecgaranhuns.com/)