domingo, 26 de novembro de 2017

Ex-taxista é Encontrado Morto dentro de Barragem, aqui em Garanhuns


Um caminhoneiro Fabiano Alves da Silva, de 39 anos, morador do bairro de Manoel Chéu, aqui em Garanhuns, foi encontrado morto dentro da Barragem do Mundaú, conhecida popularmente por Açude Novo.

A Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 5h da manhã deste domingo, dia 26, informando que na estrada de acesso a Barragem havia um veículo Gol, de cor prata, abandonado. Uma guarnição foi ao local e constatou que o carro pertencia ao caminhoneiro Fabiano Alves da Silva. A família foi comunicada do ocorrido e informou a Polícia, que o Caminhoneiro havia saído de casa por volta das 21h de ontem, sozinho, e não disse qual seria seu destino. A partir de então se iniciaram as buscas, sendo o corpo de Fabiano encontrado horas depois, sem vida, dentro da barragem. Ele residia na rua das Orquídeas, nº 360, em Manoel Chéu, e já havia trabalhado como taxista na praça de Táxi localizada defronte a Ferreira Costa Center.

A Polícia Civil esteve no local e após adotar as medidas cabíveis, encaminhou o Corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, para que seja esclarecida a causa da morte. (Com informações e imagens de www.agresteviolento.com.br)