quarta-feira, 24 de junho de 2015

Prefeitura já trabalha visando o Natal Luz de Garanhuns


Atentos à repercussão positiva da realização no ano passado, membros da Prefeitura já trabalham nos preparativos para o Natal Luz de Garanhuns. O Prefeito Izaías Régis (PTB) sancionou na última terça-feira, dia 22, a Lei que define os valores e a forma de investimentos dos recursos municipais na decoração natalina deste ano.

De acordo com a Lei nº 4144/2015, publicada no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira, dia 24, a Associação da Casa do Artesão de Garanhuns será conveniada junto a Prefeitura e ficará responsável pela realização do Natal Luz 2015. A Entidade, que não tem fins lucrativos, deverá receber R$ 292.800,00, de verbas públicas municipais para organizar o Evento, que agradou a ampla maioria da população no Natal de 2014, quando adotou o tema: ‘Sonhos de Criança’.

Ainda segundo a publicação, a Associação conveniada fica obrigada a prestar contas dos recursos repassados pela Prefeitura, sob pena de inscrição no cadastro de inadimplentes do Município de Garanhuns, com a responsabilização dos seus dirigentes nos âmbito administrativo e judicial, além da instauração de Tomadas de Contas Especial.


SUCESSO TOTAL - Lançado em 2013, o Natal Luz de Garanhuns conseguiu repercussão nacional em 2014, quando uma grande e bela decoração tomou as ruas da Cidade, resgatando as tradições natalinas e fortalecendo os laços familiares. Na praça do Relógio de Flores; na Fonte Luminosa; no Espaço Colunata; defronte a Prefeitura ou na realização dos desfiles do Papai Noel, a Cidade se encheu de luz e alegria para receber o Natal, numa feliz ação do Prefeito Izaías Régis, que agradou e arrancou elogios de praticamente todos os cidadãos garanhuenses.