domingo, 24 de agosto de 2014

Armando visita Brejão e recebe apoio de Prefeitos e ex-Prefeitos de Cidades do Agreste Meridional


Depois de receber o apoio do prefeito de Calçados, Zé Elias (PP), e de cinco dos nove vereadores daquele Município, o candidato a Governador da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB), esteve em Brejão na manhã deste domingo, dia 24.

Ao lado do Prefeito Ronaldo Ferreira (PTB) e do candidato ao senado João Paulo (PTB), Monteiro visitou a feira livre, fez uma caminhada pelas principais ruas e promoveu um comício na praça central da Cidade. O senador Humberto Costa (PT) e o Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB), também estiveram ao lado do Petebista durante toda a sua agenda em Brejão.

Os compromissos de Armando e João Paulo no Agreste Meridional também foram marcados por visitas ao Prefeito de Palmeirina, Renato Sarmento (PMDB) e ao ex-prefeito de Correntes, Júnior Lúcio (PR). Ainda existe a expectativa de que os candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe visitem Lagoa do Ouro nesta noite. É que cogita-se que o prefeito Marquidoves Vieira Marques (PSB) e oito vereadores que compõem seu grupo irão aderir as campanhas de Armando e João Paulo.

Clique em Mais informações e confira as imagens da visita de Armando e João Paulo a Brejão.