terça-feira, 30 de março de 2021

LOTAÇÃO NOS CEMITÉRIOS: Prefeito Registra Providências para Sanar Problema em Garanhuns


A falta de espaço nos Cemitérios Públicos, problema que se arrasta ao longo dos anos e que vem gerando transtornos às famílias de Garanhuns no momento de sepultar seus entes, caminha para uma solução.


É que segundo o Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), a Prefeitura vem adotando providências para sanar essa deficiência nos campos santos da Liberdade e dos distritos de São Pedro, Miracica e Iratama. “No São Cristóvão (Liberdade) estamos com um processo de ampliação, com algumas gavetas, que deveremos ter mais de 140 túmulos. Nos Distritos, os Cemitérios passam os mesmos problemas. São Pedro já estamos buscando um caminho que vai pode ampliar o Cemitério. Miracica estamos numa negociação de um terreno localizado ao lado do Cemitério para buscar ampliar, assim como no distrito de Iratama”, registrou o Prefeito em entrevista exclusiva ao Blog do Carlos Eugênio.

O maior Cemitério do Município, o São Miguel, localizado na Boa Vista, cuja última ampliação foi em 2007, também apresenta a falta de espaço para sepultamentos. Mas, segundo o Prefeito, graças a uma parceria com o Governo do Estado, a ampliação daquele espaço já estaria encaminhada.

 “Nós conseguimos a doação do Parque de Exposições para o Município. Então a gente vai poder fazer, além do complexo esportivo, a ampliação do Cemitério. A estimativa é que sejam construídas entre 2.500 e 3.000 gavetas, o que daria para resolver o problema de Garanhuns pelos próximos 7, 8 anos”, pontuou Sivaldo, garantindo que o projeto que viabilizará a construção das gavetas no São Miguel já estará pronto nos próximos dias.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA A POSIÇÃO DO PREFEITO DE GARANHUNS:  


>>> ESSA É PARA VOCÊ QUE QUER MORAR 
NO CENTRO DE GARANHUNS >>>>

Casa no Centro de Garanhuns, para aluguel, com Sala / 3 Quartos  / Cozinha com Armários e WC Social. 

BORA AGENDAR UMA VISTA PARA CONHECER MELHOR: 

(87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (Zap).