quarta-feira, 24 de março de 2021

IMUNIZAÇÃO DE IDOSOS CONTRA A COVID-19: Sivaldo garante Ampliação dos Pontos de Vacinação e da Equipe de Imunizadores

O Prefeito Sivaldo Albino (PSB) se pronunciou sobre as críticas quanto a logística adotada pela Prefeitura no processo de vacinação de Idosos contra a COVID-19, aqui em Garanhuns.

É que os quatro pontos de vacinação e o pequeno efetivo de imunizadores, aliados a procura e ao fato de que o Idoso precisa de acompanhante, vem gerando aglomerações, o que, segundo a vereadora Magda Alves (PP), que denunciou o fato ao Ministério Público, amplia o risco de contaminações pelo Novo Coronavírus.


 

Em entrevista ao Blog do Carlos Eugênio, Albino registrou que a Secretaria de Saúde já vem trabalhando para ampliar os pontos de vacinação, assim como contratando novos profissionais para reforçar o processo de imunização. “Estamos ampliando os pontos de vacinação, inclusive com um novo ponto de drive thru, para que tenhamos mais agilidade nesse segmento. Também estamos levando para outros setores: escolas, postos de saúde, para que a agente possa dar mais tranquilidade na questão da vacinação e melhorar a estrutura, inclusive aumentando o número de profissionais”, pontuou Sivaldo.  

Indagado quando essa nova logística estará sendo posta em prática, o Prefeito registrou que hoje já houve a ampliação do quadro de vacinadores e que amanhã também deverão ser integrados novos profissionais para reforçar o serviço de Vacinação de Idosos na Cidade. Ele também sinalizou que o novo ponto de drive thru, bem como os novos locais de vacinação deverão ser divulgados pela Secretaria de Saúde e entrar em funcionamento nos próximos dias.   


>>> ESSA OPORTUNIDADE É PARA VOCÊ.   

Casa Residencial em Heliópolis com 3 Quartos / 3 Salas  / 3 Suítes  / Cozinha / Dispensa  / Closet / Área de Serviço. 

QUER SABER MAIS? LIGA PRA GENTE:

(87) 99926-0223 (Zap) e (87) 3764-1088.