quarta-feira, 24 de março de 2021

TEREZINHA: Obras de Pavimentação na Ademário Gomes estão Adiantadas. Prefeito busca Recursos em Brasília para Iniciar novos Serviços

Além das ações do Programa Revitaliza Terezinha, quando foram viabilizados serviços de limpeza e manutenção em ruas e praças, inclusive com instalação de luminárias em LED em vários pontos e a construção de um Portal na entrada da Cidade, o Governo de Terezinha vem realizando obras de Infraestrutura em todo o Município.


Exemplo disso são as obras de pavimentação da rua Ademário Gomes, que estão bem adiantadas e cuja expectativa da Prefeitura é entregar os serviços em breve, promovendo uma melhor qualidade de vida para os moradores da localidade.


“Recentemente estivemos em Brasília-DF, em busca de recursos para realização de novas obras e ações no Município. Participamos de audiências junto aos deputados Federais Sílvio Costa Filho e Sebastião Oliveira e tratamos da liberação de emendas. Com essas Emendas que devem se tornar realidade no segundo semestre deste ano, vamos poder iniciar novas obras e melhorar, ainda mais, a qualidade de vida da nossa população”, pontuou o Prefeito Matheus Martins.