terça-feira, 23 de março de 2021

FUTEBOL: Coronel Campos deixa Direção do Sete de Setembro

Registrando existir a "interferência de terceiros" no Clube, o Coronel Marcos Campos informou na manhã desta terça-feira, dia 23, que não integra mais a direção do Sete de Setembro.  

"Hoje encerro de forma oficial a minha passagem pelo Sete de Setembro. Foram meses de convivência harmoniosa, pacífica e fraterna, ante os desafios de iniciar um Campeonato que requer uma estrutura financeira e de material humano consideráveis", registrou o antigo Diretor Setembrino, chamando a atenção para o êxito nessa missão.

Ressaltando que a atual Direção do Clube merece "respeito e admiração", pois são "heróis", Campos registrou que "o Sete não tem dono" e que sai do Clube de "cabeça erguida e com a consciência de que sempre me dediquei ao máximo enquanto fiz parte da Direção do nosso querido Lobo Guará", pontuou o Coronel, que já está na reserva da Polícia Militar de Pernambuco. Para conferir a Nota do Coronel Campos na Integra clique AQUI.




NOTA DE ESCLARECIMENTO

Hoje encerro de forma oficial a minha passagem pelo Sete de Setembro. Foram meses de convivência harmoniosa, pacífica e fraterna, ante os desafios de iniciar um campeonato que requer uma estrutura financeira e de material humano consideráveis. Vencemos esta primeira etapa! 

Passei por momentos de muita felicidade, notadamente fazendo o que mais gosto: participar diretamente do futebol profissional da cidade e região. O Sete não tem dono, somos todos setembrinos. outros desafios não foram superados, entretanto nos ajudaram a evoluir. Assim sendo, saio de cabeça erguida e com a consciência de que sempre me dediquei ao máximo enquanto fiz parte da Direção do nosso querido Lobo Guará.

Ademais, Gostaria de agradecer o apoio e consideração do presidente Jucelino e dos diretores, nas pessoas de: César Brasil, Paulinho, Ivson, Raul e Diogo, assim como a comissão técnica e jogadores. 

Por fim, resta agradecer também, aos patrocinadores que confiaram em nossa pessoa e passaram a contribuir sobremaneira para manutenção do atual elenco. No mais, espero um dia, sem interferência de terceiros, contribuir mais e melhor com a Nação setembrina. A atual Direção merece nosso respeito e admiração, são heróis.

Att

Coronel Campos.