domingo, 28 de março de 2021

GARANHUNS: Magda é Impedida de Custear Assessoria Jurídica para defender Ex-funcionários da Prefeitura

A vereadora Magda Alves (PP) publicou comunicado nas redes sociais, acerca do apoio que vem prestando as pessoas que trabalharam na Prefeitura de Garanhuns, entre os anos de 2015 e 2020, e que agora terão que acionar a Justiça para receber as indenizações que fazem jus.

 

Segundo Magda, que já havia se posicionado a respeito do assunto durante reunião da Câmara Municipal, após uma Denúncia a OAB, ela foi notificada pelo Órgão de que custear um Advogado para prestar a assessoria jurídica, gratuitamente, aos ex-funcionários da Prefeitura.

“Atendendo a notificação da Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional da Ordem dos Advogados do Brasil, em Pernambuco (OAB-PE), após denúncias protocolados naquela entidade, a vereadora Magda Alves está impedida legalmente de disponibilizar uma assessoria jurídica para representar, gratuitamente, as pessoas que trabalharam na Prefeitura de Garanhuns, entre os anos de 2015 e 2020, e que agora terão que acionar a Justiça individualmente para receber as indenizações que fazem jus mediante Advogado contratado pelo interessado”, registrou a Parlamentar em comunicado publicado na Internet.

 

Magda Alves se dispôs a prestar a assistência as pessoas que trabalharam na Prefeitura de Garanhuns e fazem jus as indenizações, após o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) ter registrado em entrevista à Rádio Jornal que os trabalhadores que prestaram serviços ao Município ainda na gestão de Izaías Régis, teriam que acionar a Justiça para garantir o recebimento dos seus direitos.

SEGUIR APOIANDO OS SERVIDORES – Ainda no comunicado publicado nas redes sociais, Magda garantiu que não deixará de prestar auxílio aos ex-servidores. “O nosso Gabinete seguirá a disposição daqueles que precisam de orientações relacionadas a lista de documentos necessários e os procedimentos para ingresso na Justiça e o consequente recebimento dos valores que são seus por direito”, pontuou a Vereadora.

“Seguiremos disponibilizando o WhatsApp (87) 98105-2896, para prestar informações e também para receber denúncias quanto a possíveis dificuldades ao acesso a documentos: ficha financeira dos anos trabalhados e cópias dos contratos de trabalho, além, dos cálculos das indenizações que cada cidadão faz jus, que porventura não sejam viabilizados/entregues pela Secretaria Municipal de Administração”, garantiu a vereadora Magda Alves. Clique AQUI para conferir o comunicado de Magda na Integra.  




COMUNICADO – INDENIZAÇÕES DA PREFEITURA DE GARANHUNS 

Atendendo a notificação da Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional da Ordem dos Advogados do Brasil, em Pernambuco (OAB-PE), após denúncias protocolados naquela entidade, a vereadora Magda Alves está impedida legalmente de disponibilizar uma assessoria jurídica para representar, gratuitamente, as pessoas que trabalharam na Prefeitura de Garanhuns, entre os anos de 2015 e 2020, e que agora terão que acionar a Justiça individualmente para receber as indenizações que fazem jus mediante Advogado contratado pelo interessado. 

Apesar desse impedimento, a vereadora Magda Alves não deixará de prestar auxílio a essas pessoas e segue colocando o seu Gabinete à disposição daqueles que precisam de orientações relacionadas a lista de documentos necessários e os procedimentos para ingresso na Justiça e o consequente recebimento dos valores que são seus por direito. 

Seguiremos disponibilizando o WhatsApp (87) 98105-2896, para prestar informações e também para receber denúncias quanto a possíveis dificuldades ao acesso a documentos: ficha financeira dos anos trabalhados e cópias dos contratos de trabalho, além, dos cálculos das indenizações que cada cidadão faz jus, que porventura não sejam viabilizados/entregues pela Secretaria Municipal de Administração. 

Magda Alves reforça que a defesa desses cidadãos, que trabalharam para o Município de Garanhuns e que tem direito a receber as suas indenizações remuneratórias, seguirá sendo uma das bandeiras de seu mandato de Vereadora de Garanhuns.