segunda-feira, 29 de março de 2021

GARANHUNS: Motorista de Uno bate em Cronos e foge do Local. Proprietário divulga Imagens do Acidente para Localizar Condutor e evitar Prejuízo

  

Um Cidadão vem buscando localizar um Condutor que bateu em seu veículo na noite de ontem, dia 28, e evadiu-se do local sem arcar com os prejuízos. O fato foi registrado por volta das 22h, na rua vereador João Bezerra Sobrinho, na Boa Vista, aqui em Garanhuns.  

É que o Motorista de um Fiat Uno, cor vermelha, colidiu lateralmente com um Fiat Cronos, que estava estacionado defronte a casa do proprietário. Após a colisão, o Motorista do Uno, que supostamente estaria embriagado, evadiu-se do local, deixando o prejuízo para o proprietário do Cronos.

“Me ajudem compartilhando. Bateram em meu carro que estava parado aqui na porta de minha casa. Quem souber de algum Fiat Uno vermelho com uma batida no lado do motorista me informe por favor”, registrou o acadêmico em arquitetura Pedro Paulo. Para manter contato com Pedro ligue ou chame no zap: (87) 99955-5552 ou acesse o Instagram: https://www.instagram.com/_ppedropauloo/.