sábado, 20 de março de 2021

POLÊMICA: Após Notícia da Rádio Clube, Sivaldo nega Aglomeração em Jogo e reforça Apoio ao Sete de Setembro


O Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) concedeu entrevista ao programa Balanço Geral, da Rádio Clube de Pernambuco, para negar as informações veiculadas também na Rádio Clube, de que teria ameaçado cortar o apoio institucional ao Sete de Setembro, por ter sido constrangido na entrada (juntamente com amigos e assessores) ao Estádio Lacerdão, por ocasião do jogo Sete de Setembro x Náutico, promovido no último dia 7, em Caruaru.

 
É que no programa Bate Bola, da Rádio Clube Pernambuco, foi registrado que Sivaldo teria entrado no Estádio Luiz Lacerda acompanhado por cerca de 15 pessoas, o que, por conta da Pandemia, não é permitido pelo regulamento da competição, expedido pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Também foi registrado pelo locutor André Luiz Cabral, da emissora recifense, que o Prefeito Garanhuense não teria gostado de uma suposta limitação na quantidade de pessoas presentes e ameaçou cortar o apoio da Prefeitura ao Clube Setembrino. 
          

Entrevistado pelo radialista Edson Peixoto na noite de ontem, dia 20, Albino confirmou ter estado presente aos três primeiros jogos do Sete no Campeonato Pernambucano da Série A1 e que, especificamente, no jogo contra o Náutico, estava acompanhado de apenas quatro pessoas: o irmão e presidente da Câmara, Johny Albino (PSB); o filho Cayo Albino; o secretário de Esportes do Município e de um Motorista. “Garanto que não teve aglomeração e que os nossos nomes estavam na relação do Sete na Federação”, registrou Sivaldo, que complementou: “não teve problema nenhum”, garantiu Albino, assegurando, inclusive, que todos seguiram os protocolos da FPF. 


Em relação ao apoio prestado pela Prefeitura de Garanhuns, o Sete de Setembro registrou em nota distribuída à Imprensa que “são inverídicas as informações que a Prefeitura de Garanhuns e o Prefeito Sivaldo Albino retiraram o apoio ao clube”. Ainda segundo o Clube Garanhuense, além do patrocínio (de R$ 60 mil reais), “a Prefeitura está colaborando para a melhoria do gramado do Estádio Gigante do Agreste, com o objetivo de realizarmos as partidas como mandantes em nossa casa”. 


Ainda durante a entrevista a Edson Peixoto, Sivaldo ratificou o apoio ao Sete. “Inclusive ajudo como Prefeito e Torcedor, como homem público e como cidadão”, garantiu o Prefeito, que lembrou a trajetória do pai à frente da Presidência do Sete, o ex-vereador Severino Albino, quando da construção do Estádio Gigante do Agreste e da primeira participação do clube garanhuense no Campeonato Pernambucano.

>>> CHEGOU A HORA DE VOCÊ COMPRAR SEU APARTAMENTO NO BOSQUE HELIÓPOLIS
- A Taxa de Juros despencou, as parcelas baixaram muito e vai aumentar R$ 10 mil reais no apartamento. Então, o que o que você está esperando?
Aproveite as condições especiais até 30 de março para sair do aluguel rápido ou começar o seu planejamento.
LIGUE AGORA: (87) 99926-0223 (Zap) e (87) 3764-1088.