quarta-feira, 31 de março de 2021

SOCIAL: Prefeituras de Calçado, Caetés, São João, Lagoa do Ouro, Correntes, Quipapá, Canhotinho, Capoeiras e Paranatama distribuem Alimentos junto à Famílias Carentes

Vários municípios aqui no Agreste Meridional estão distribuindo alimentos junto à população carente, sobretudo relacionados a Semana Santa. Calçado, Lagoa do Ouro, Caetés, São João, Correntes, Quipapá, Canhotinho, Capoeiras e Paranatama, estão entre os municípios que adquiriram gêneros alimentícios para assistir à população carente, sobretudo nesse momento de dificuldades agravado pela Pandemia da COVID-19. Confira um giro na Região com essas ações sociais: 

SÃO JOÃO - Em São João, o Prefeito Wilson Lima (PP) vem realizando hoje, dia 31, no Clube Areia Branca e no Mercado Municipal, a distribuição de 12 toneladas de peixe e 30 toneladas de feijão, arroz, farinha e leite de coco. A ação também beneficia os moradores das localidades rurais. Os alimentos estão sendo entregues as famílias cadastradas junto a Secretaria de Assistência Social.

CORRENTES - Já em Correntes a distribuição dos alimentos foi realizada ontem, dia 30. A Prefeitura entregou 500 Kits de alimentos, composto por peixe, óleo, coco, feijão e arroz, beneficiando famílias cadastradas no CRAS e que estão em situação de vulnerabilidade social. A entrega aconteceu na casa das famílias cadastradas.

QUIPAPÁ - Em Quipapá, o Prefeito Alvinho Porto (DEM) também entregou Cestas de Páscoa aos moradores em vulnerabilidade social naquele Município. Segundo a assessoria, a iniciativa atingiu 9 mil famílias da cidade, dos distritos e das localidades rurais. No total, foram entregues 18 mil quilos de pescado; 9 mil quilos de arroz e 9 mil unidades de leite de coco. “Para que não houvesse aglomeração, a distribuição dos Kits foi realizada porta a porta, seguindo os protocolos sanitários preventivos ao COVID-19”, pontuou a Prefeitura.

CANHOTINHO - A Prefeitura de Canhotinho também realiza nesta quarta-feira, dia 31, a entrega de alimentos. Segundo a assessoria, serão distribuídos 18 mil quilos de peixe (dois quilos por kit); 9 mil quilos de arroz e 9 mil unidades de garrafas de leite de coco. Para evitar aglomerações, a distribuição será realizada em domicilio por técnicos da Secretaria de Assistência Social.  

QUER SABER MAIS SOBRE O CARTÃO DE TODOS? CLIQUE AQUI.

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR O SEU CARTÃO!