terça-feira, 23 de março de 2021

FIM DA POLÊMICA: Presidente da Federação se Pronuncia sobre presença de Sivaldo nos Jogos do Sete de Setembro

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho fez uma declaração na manhã de hoje, dia 23, pondo fim a polêmica gerada com a participação do Prefeito de Garanhus, Sivaldo Albino (PSB), na qualidade de espectador, nos três jogos iniciais do Sete de Setembro, no Campeonato Pernambucano de Futebol. 


De acordo com Carvalho, a participação de Sivaldo e, possivelmente de alguns convidados nos jogos, foi devidamente autorizada pela FPF. O Presidente da Entidade máxima do Futebol Pernambucano também confimou a informação repassada pelo Prefeito, garantindo que antes da ampliação das restrinções da COVID-19, impostas pelo Governo do Estado, o número de pessoas que poderiam estar nos Estádios era maior. "Posteriormente a Federação fez ajustes e finalmente, na semana passada, se não me engano na última quarta-feira (17), a Federação produziu o último protocolo que realmente fechou todos os Estádios para todas as pessoas que não fossem diretamente os Jogadores, Comssão Técnica e o diretor Técnico da Equipe", pontuou Evandro.   


"Portanto, qualquer referência de cunho político, de atitude indevida, de comportamento em desconformidade com o protocolo da Federação, não é correta, não está correta e não reproduz a realidade do que ocorreu", registrou  o presidente da FPF, Evandro Carvalho, pondo fim a uma polêmica iniciada na última sexta-feira, dia 19, após registro do radialista André Luiz Cabral, na Rádio Clube de Pernambuco (relembre clicando AQUI e AQUI).  

CLIQUE EM PLAYER E OUÇA A POSIÇÃO DO PRESIDENTE DA FPF, EVANDRO CARVALHO: