segunda-feira, 29 de março de 2021

GARANHUNS: Estacionamento Irregular no Centro e Problemas na Rua da Garagem da Transtil são registrados por Cidadãos

O cidadão Roberto Medeiros manteve contato com o Blog para relatar um problema e pedir providências a AMSTT. É que segundo o Cidadão, condutores de Vans, que realizam o transporte Alternativo entre os municípios de Garanhuns e Bom Conselho, vem excedendo ao espaço dos seus pontos, o que dificulta a visibilidade dos condutores no trecho entre a Praça Jardim e Rua Dr. Manoel Jardim, mais precisamente na esquina da CERSOPE.  

“Quando descemos de Ferreira Costa em direção aos Correios não temos a visão por conta das Vans, podendo haver uma colisão com uma moto ou outro carro. Por conta de um buraco feito pela Compesa, o ponto foi mudado, mas seria importante uma atenção da AMSTT pois eles não estão respeitando o espaço destinado ao estacionamento das Vans”, registrou Medeiros.  

RUA DA GARAGEM DA TRANSTIL - Já os moradores da rua cantor Célio Martins, conhecida como rua da Garagem da Transtil, pedem uma maior atenção à trafegabilidade daquela localidade. 

“A rua está cheia de mato, buraco e de carros velhos, só acumulando insetos e esconderijos para ladrões e maconheiros”, relatou um dos moradores da localidade, que pediu reserva da identidade. Vale registrar que não se trata de um problema atual e que essas dificuldades já são vivenciadas na localidade há alguns anos.

O Blog está à disposição da Prefeitura de Garanhuns e da AMSTT para publicar as suas versões quanto aos problemas apresentados pelos Cidadãos, assim como para registrar assim que as solicitações foram atendidas. (Com informações e imagens enviadas pelos Cidadãos Garanhuenses)