segunda-feira, 29 de março de 2021

AGRESSÃO, AMEAÇA, ESTUPRO E ASSÉDIO: Casos de Violência contra a Mulher são registrados em Garanhuns, Paranatama e Lajedo

Os últimos dias vem sendo marcados por uma série de casos de Violência contra à Mulher aqui no Agreste Meridional. O fato de maior repercussão foi o caso de um filho, que esfaqueou a própria mãe no pescoço em Saloá na última semana (relembre clicando AQUI), mas outros casos de agressões, estupro e assédio seguem sendo registrados na Microrregião.


AGRESSÃO A NAMORADA - No início da manhã de hoje, dia 29, por volta das 5h, na rua Julião Cavalcanti, no Magano, aqui em Garanhuns, um Homem de 26 anos agrediu a namorada, de 32 anos, com uma jarra de vidro e uma estaca, deixando-a com várias escoriações, sobretudo na região da cabeça. A Polícia foi acionada, agiu rápido e prendeu o criminoso, que deve ser encaminhado à audiência de custódia no decorrer do dia. Já a Mulher foi socorrida ao Hospital Dom Moura. Ainda não há informações quanto ao estado de saúde da Vítima.


AMEAÇA A MÃE COM FACA – Já na tarde ontem, dia 28, um Homem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar no bairro Severiano de Moraes Filho após invadir a casa da própria Mãe, de 45 anos, e, com uma faca em punho, a ameaçar de morte. Ele também ameaçou atear fogo na casa. Segundo relatos da Vítima, essa não é a primeira oportunidade que o filho atenta contra a sua vida. Ele já solicitou medida protetiva e registrou que o motivo das ameaças é que o filho, atualmente desempregado, quer ter acesso ao documento da casa, possivelmente para vender o imóvel onde a Mãe reside. O Blog não teve acesso as identidades dos envolvidos. 

ESTUPRO DE MULHER DE 25 ANOS – Uma Mulher de 25 anos procurou a Polícia Militar, em Paranatama, para relatar que teria sido estuprada na tarde desse domingo, dia 28. Ela registrou que estava bebendo com o acusado, um Homem de 45 anos, quando em um dado momento, Ele começou a lhe bolinar e praticou relação sexual de forma não consensual. Ela apresentava sintomas de embriaguez e relatou aos Policiais que ainda teria sido ameaçada pelo Agressor. A Polícia Civil não registrou as identidades dos envolvidos e já investiga o caso. 

BOLINAÇÃO DE JOVEM DE 18 ANOS – E um Homem foi preso na tarde do último sábado, dia 27, por importunação sexual na cidade de Lajedo. De acordo com a Polícia, o indivíduo que não teve a identidade revelada, teria abordado uma Jovem de 18 anos no centro daquele Município e teria pego em suas nádegas. A Mulher ficou chocada com a bolinação e de imediato acionou a Polícia. O suspeito foi preso em flagrante e vai responder por importunação sexual. (Com informações do Portal Agreste Violento e imagens ilustrativas)

CASA NA COHAB 2 - ÚLTIMA UNIDADE DISPONÍVEL PARA VENDA.  

Casa com cheirinho de nova na Cohab 2. Bem localizada, próximo a ponto de ônibus e de um vasto segmento de Comércio, Farmácias e Mercados. O Imóvel tem Garagem para 2 carros / Sala / Cozinha / WC Social /  3 quartos, sendo 1 suíte / Área de Serviço e Espaço Livre.

GOSTOU? VAMOS FAZER UMA VISITA? 

(87) 99926-0223 (Zap) e (87) 3764-1088.