sexta-feira, 26 de março de 2021

Palmeirina pode Voltar a Contar com Atendimento Bancário

Aos poucos e mesmo de forma interina, o Prefeito de Palmeirina, Josilécio Vieira (Solidariedade) vem imprimindo o modelo de Gestão do seu Grupo Político na Prefeitura. Lecinho, como é conhecido, assumiu a gestão do Município após a Justiça Eleitoral decidir pelo afastamento do Prefeito Eudson Catão (MDB) e vem governando até que nova decisão judicial seja proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O Governante vem mantendo entendimentos com o Bradesco, através do gerente da Unidade/Garanhuns, Fernando Lins, visando a instalação de um posto de atendimento em Serviços Bancários no Município. É que a cidade está sem agência Bancária desde 2015 e após duas ações criminosas, inclusive com explosões da agência do Banco do Brasil. “A instalação deste Posto de Atendimento Bancário em nosso Município trará mais comodidade e rapidez à população em suas transações, sejam elas o pagamento de contas, boletos, recebimento de salários, benefícios e tantas outras operações financeiras disponibilizadas pelos bancos”, ressaltou o Gestor Interino, Josilécio Vieira.

DISTRIBUIÇÃO DE LEITE – Outra ação da Prefeitura que vem repercutindo positivamente em Palmeirina foi a retomada do Programa Leite de Todos, em parceria com o Governo do Estado. Cerca de 200 famílias cadastradas e que preenchem os requisitos impostos pelo Estado estão sendo beneficiadas, semanalmente, sempre às quintas-feiras, com o alimento. 

Segundo a Secretaria de Assistência Social, são atendidos pelo programa: gestantes;  nutrizes até 6 meses após o parto; aqueles que tem crianças com idades a partir de 2 anos ou idosos com 60 anos ou mais.

QUER SABER MAIS SOBRE O CARTÃO DE TODOS? CLIQUE AQUI.