sexta-feira, 19 de março de 2021

POLÍCIA: Operação em Garanhuns, Águas Belas, Brejão, Correntes, Jurema e Paranatama resulta em Prisões e Apreensão de Armas e de mais de Meio Milhão de Reais em Espécie

Com o objetivo de combater crimes de homicídio, roubo, estupro, tráfico de drogas, posse e porte de arma e violência doméstica, a Polícia Civil, com o apoio da Policia Militar, deflagrou nesta sexta-feira, dia 19, a 8ª Fase da Operação Eixos.

A Operação foi desencadeada simultaneamente nas cidades de Águas Belas, Brejão, Garanhuns, Correntes, Jurema e Paranatama. Ao todo, foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão.


Em Correntes um homem foi preso acusado de homicídio. Já em Brejão dois homens foram presos: um por infringir a Lei Maria da Penha e outro por posse ilegal de arma. Também foram apreendidos munições e celulares em Jurema, além de um notebook relacionado a crime contra a dignidade sexual, aqui em Garanhuns, bem como espingardas calibre 12 e munições. Já em Águas Belas, os Policiais apreenderam mais de R$ 500 mil reais em espécie, dinheiro que se supõe ser fruto de fraudes ao INSS. A Polícia não divulgou o nome dos presos. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)