quinta-feira, 25 de março de 2021

SÃO JOÃO: Bairros do Alto do Cruzeiro e Treze contarão com Abastecimento D´Água pela Compesa

O vereador do município de São João, Pierre Santiago (PP), vem repercutindo a informações de que uma de suas principais lutas está próxima de se tornar realidade. É que segundo o Parlamentar, as obras que vão garantir o abastecimento d´água dos bairros Alto do Cruzeiro e 13 serão iniciadas nos próximos dias.

Contato com o Presidente da ALEPE e com a Secretária Estadual
de Recursos Hídricos, Fernandha Batista.

Contato junto ao Gerente Regional da Compesa.

“Trata-se de uma batalha que estamos travando ao longo dos últimos anos. Já estive várias vezes na Compesa, fiz requerimentos e abaixo-assinado junto aos moradores. Mas agora, graças ao empenho do Prefeito Wilson, que firmou uma parceria com a Compesa, essas obras vão sair do papel e a população do 13 e do Alto do Cruzeiro contarão com a água em suas casas”, registrou Pierre.

De acordo com o Parlamentar, agora resta apenas definir a data de início das obras. “Estivemos recentemente em Recife acompanhando o Prefeito Wilson durante audiência junto ao diretor da Compesa, Mário Heitor. A nossa expectativa é que as obras tenham início nos próximos dias”, vibrou Pierre, ressaltando que o vereador Ratinho (PSB) e o secretário Municipal de Administração, Gustavo Cabral, também participaram da agenda na Capital Pernambucana.