sexta-feira, 19 de março de 2021

Delegacia da Mulher Investiga Estupro de Jovem aqui em Garanhuns

A Delegacia da Mulher de Garanhuns distribuiu nota à Imprensa confirmando a ocorrência do crime de estupro contra uma Jovem na última terça-feira, dia 16, no bairro de São José, aqui em Garanhuns.

De acordo com a Delegacia, “de fato um crime ocorreu. Entretanto, em respeito ao sigilo do inquérito policial e, principalmente, à privacidade da Vítima e de sua Família, todas as diligências pertinentes foram e estão sendo realizadas por esta Delegacia no intuito de elucidar o caso na devida urgência requerida”.

Ainda de acordo com a 9ª Delegacia da Mulher, o “eventual resultado desta apuração será trazida a público em momento oportuno”, e que “a Vítima está recebendo todos os atendimentos pertinentes e de todos os Órgãos envolvidos”. Clique AQUI para conferir a Nota da 9ª delegacia da Mulher na Integra.



A 9ª Delegacia da Mulher de Garanhuns vem à público esclarecer: 

1) Foi divulgado na mídia na data de anteontem (16) a ocorrência de um crime de estupro nesta cidade de Garanhuns/PE.  

2) Vale frisar que nenhum policial lotado nesta delegacia especializada foi o responsável por tal divulgação, não se sabendo o responsável por isso. qualquer ação ou resultado decorrente de ações policiais desta delegacia somente são publicizadas caso haja interesse público e/ou que seja importante para elucidar crime(s). 

3) De fato um crime ocorreu. entretanto, em respeito ao sigilo do inquérito policial e, principalmente, à privacidade da vítima e de sua família, todas as diligências pertinentes foram e estão sendo realizadas por esta delegacia no intuito de elucidar o caso na devida urgência requerida. 

4) Eventual resultado desta apuração será trazida a público em momento oportuno.  

5) Esclarece, ainda, que a vítima está recebendo todos os atendimentos pertinentes e de todos os Órgãos Envolvidos.